Brasil Next Generation RPG
Bem vindo ao Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP! Se for sua primeira visita ao nosso fórum Cadastre-se.

- Para se Cadastra clique em "Registrar-se" e crie sua conta!
- Se você já tem uma conta clique em "Login" para logar!
- Selecione "Não exibir mais" para que essa mensagem não seja mais exibida!
Brasil Next Generation RPG

Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Next Generation RPG » ► SUPORTE BRASIL NEXT GENERATION » ..:: Bugs Servidor/Forum/Denuncias ::.. » Bugs Servidor » Empresa Se Vendendo Sozinha

Empresa Se Vendendo Sozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default Empresa Se Vendendo Sozinha em Ter 27 Jun 2017 - 0:41

Lunelli_ConnecT

Membro
a Uma 2 3 Semana Não Lembro Perdi 15kk Comprando o Banco Esperei a ATT Ou Algum Staff Devolver o Money Ninguém Se Pronunciou a Devolver Então Esperei Ontem, Pela Manhã Comprei Novamente a Empresa Com o Temozo_Fury Vendo E No Dia 26 Ela Se Vendeu Sozinha ( Dia da Compra 25 ), Não Tenho Conhecimento Se o Wolf Está Com Nós Mas Ele e Temozo Sabem Disso Print´s Abaixo.

http://imgur.com/a/4WW5U 

( Se Precisar De Mais Print ou provas Tenho No Todo Perdi 20kk COm o Banco Por Causa De Bug Não Tive Nada De Retorno )

2default Re: Empresa Se Vendendo Sozinha em Ter 27 Jun 2017 - 3:47

Pabllo

Membro
Obrigado por acessar nosso fórum!

Você comprou a empresa e ela se vendeu você er VIP? porque empresa só se compra players VIP!

Se você for VIP funciona assim o você comprou a empresa com o VIP quando acabar o seu tempo de VIP que se expirar a empresa e liberada como você não tem mais o VIP!

Caso eu este já dito algo errado e seu VIP não se expirou responda você tem até o dia 29 para responder esse tópico e obg por contatar nossa staff!

:doente:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: