Brasil Next Generation RPG
Bem vindo ao Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP! Se for sua primeira visita ao nosso fórum Cadastre-se.

- Para se Cadastra clique em "Registrar-se" e crie sua conta!
- Se você já tem uma conta clique em "Login" para logar!
- Selecione "Não exibir mais" para que essa mensagem não seja mais exibida!
Brasil Next Generation RPG

Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Next Generation RPG » ► SUPORTE BRASIL NEXT GENERATION » ..:: Bugs Servidor/Forum/Denuncias ::.. » Admin ant rpg

Admin ant rpg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Thông báo Admin ant rpg em Qua 28 Jun 2017 - 15:01

$$$Business$$$

Membro
Vim neste momento informar que os admins: Temozo_Fury, Big_smock Sempre esperto e o helper Samuel jacson estavam a violar a regra nº1 do artigo: regras básicas sendo: Proibido ant-rpg ou seja a fazer dm nos players do server brasil next generation com um sultan, eu como nick Tio_federal revoltado nem tinha pensado antes mandem esta mensagem ''Seus fdps matem me agr!!!'' entao eles de sangue frio colocaram me na cadeia de admin sendo que violei a regra nº6 do artigo das regras básicas revoltado porque tentei fugir mas nao consegui nao tenho o print de eles me atirando mas tenho uma prova de cadeia de admin 

2Thông báo Respodendo sua Denuncia! em Qua 28 Jun 2017 - 16:48

Temozo_Fury

Membro
Vou te Explicar mais uma vez, Gang Vs Policia não e DM ! So vou te explicar que so será DM se matarmos civis, ou algo quem não seja relevado a gangs e criminosos, e governo! e nos Admins estavamos em modo jogador! vc sendo policial foi morto! e explicando sua punição!   /relatorio indevido, 

By: Temozo Fury

3Thông báo Re: Admin ant rpg em Qua 28 Jun 2017 - 16:51

Lucas_Fury

Membro
Gang Vs Policia Não é Considerado DM !

By: Lucas_Fury

4Thông báo Re: Admin ant rpg em Qua 28 Jun 2017 - 18:09

$$$Business$$$

Membro
sim mas era so admins eu nao queria nada com eles

5Thông báo Re: Admin ant rpg em Qui 29 Jun 2017 - 0:42

Pabllo

Membro
Obrigado por acessar nosso forum!

Meus Admins não estão errado por motivo que eles fora ser da staff também são players tem o mesmo previlegio de jogar e no comando /Admins você ver se eles estão em modo jogo ou estão em modo trabalho, se eles estiverem em modo trabalho e tiver lhe matado ae sim eles serão punido, mais como eles estavam em modo jogo eles estavam em modo dos players comum jogando ingual um qualquer player.

E polícia vs gang e permitido a diferença é que polícia tem que da /m só pode atirar se fizerem fuga ou se forem agredidos, gang vs Cop e permitido só não er permitido COP vs COP!

:doente:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: