Brasil Next Generation RPG
Bem vindo ao Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP! Se for sua primeira visita ao nosso fórum Cadastre-se.

- Para se Cadastra clique em "Registrar-se" e crie sua conta!
- Se você já tem uma conta clique em "Login" para logar!
- Selecione "Não exibir mais" para que essa mensagem não seja mais exibida!
Brasil Next Generation RPG

Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Next Generation RPG » ► SUPORTE BRASIL NEXT GENERATION » ..:: Bugs Servidor/Forum/Denuncias ::.. » Denuncias » Invasão de HQ

Invasão de HQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default Invasão de HQ em Qua 5 Jul 2017 - 17:44

Darkanderson

Membro
Esses Players Invadiram minha Hq sem avisar e sem autorização por causa de alguns carros apreendidos nas rodovias...
Espero que resolvam..

https://prnt.sc/fryoko

2default Invadino HQ em Qui 6 Jul 2017 - 3:14

Temozo_Fury

Membro

Como regra invadir HQ sem avisar cabe punição de 30 min... esta claro no seu print que eles não avisaram e serão punidos os 2 ate que prove ao contrario! desde já agradecemos sua paciência!

Equipe Brasil Next Generation 

By: Temozo Fury

3default Nao Vem Mentir N BB em Qui 6 Jul 2017 - 3:46

FiihDoWeather

Membro
Anjuh Eu Fui lá na sua hq eu e o lds pegar nossos carros e vc temozo menos lek nem prova tem 
vem responde isso !

4default Prisão injusta em Qui 6 Jul 2017 - 5:18

Ldsblack

Membro
oxe ANJUH vai se ferrar tu me manda a mensagem mandando ir ir pegar meu carro,pq tu prendeu meu carro injustamente sua idiota '- ai tu me vem com uma dessa de invasao de hq deixa eu te achar so server eu vo te caçar agr toda vez que tu tiver online eu vo te matar '- nem que eu seja preso dnv, mais eu nao vo te dx em paz agr
i pode devlver meu dinheiro quero meus 10k de volta sua....

5default denuncia em Qui 6 Jul 2017 - 21:07

Temozo_Fury

Membro
quem não tem provas e você meu amigo!!! temos prints vc invadiu sim, mesmo que foi pra pegar seu carro, você pulou o muro isso e invasão caso tenha prova ao contrario poste prints falar ate papagaio fala 

Temozo Fury

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: