Brasil Next Generation RPG
Bem vindo ao Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP! Se for sua primeira visita ao nosso fórum Cadastre-se.

- Para se Cadastra clique em "Registrar-se" e crie sua conta!
- Se você já tem uma conta clique em "Login" para logar!
- Selecione "Não exibir mais" para que essa mensagem não seja mais exibida!
Brasil Next Generation RPG

Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Next Generation RPG » ► SUPORTE BRASIL NEXT GENERATION » ..:: Bugs Servidor/Forum/Denuncias ::.. » Denuncias » nao e uma denuncia pq nao tem outro topico

nao e uma denuncia pq nao tem outro topico

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lospika

Membro
ele nao sabe regra nao tenho print mas vou arruma meu jogo para tira print entao so to aki para mostra essa regra que pode sim coop da /m na area neutra e se o supeito fugir podemos atira sim so que nao consegui da o print mas eu nao sou louco de entra na area neutra sem da /m para fica 30 minutos preso entao ta ae https://prnt.sc/fxt8p8  sou lospika no jogo

Jean_ProZiiN

Membro
Okey Eu Intendo a Regra, Mais eu quero a print do Seu /M Antes de ele ter entrado na area neutra, pq como a regra diz somente em casos de fuga em que voce aplico M fora da area neutra, se ele der fuga para area neutra sim, voce podera aplicar M e se ele n se render mata-lo mais voce nao tem prints q tu deu /M antes de ele ter entrado na area neutra!

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: