Brasil Next Generation RPG
Bem vindo ao Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP! Se for sua primeira visita ao nosso fórum Cadastre-se.

- Para se Cadastra clique em "Registrar-se" e crie sua conta!
- Se você já tem uma conta clique em "Login" para logar!
- Selecione "Não exibir mais" para que essa mensagem não seja mais exibida!
Brasil Next Generation RPG

Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Next Generation RPG » ► SUPORTE BRASIL NEXT GENERATION » ..:: Bugs Servidor/Forum/Denuncias ::.. » Denuncias » Denuncia Contra BoB_Wallker e Black_Wallker

Denuncia Contra BoB_Wallker e Black_Wallker

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fellipe_MGA

Membro
Queria denuncia BoB_Wallker e Black_Wallker pelo motivo de matarem players procurados sem /m ta ai a print eles nao mandaram /m e atiraram eu corri pra nao morrer pra escrever o negocio seis pode ver q escrevi matar sem /m isso msm? ai logo em seguida eu estou morto e preso pelo jogador Black_Wallker o meu amigo morreu pelo bob_wallker por que ele tmb estava procurado, eu mandei /relatorio os cara falo tira SS e posta forum pra que server a @!#$ do /relatorio entao mais ok ta ai a print

file:///C:/Users/Izabella/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-006.png
file:///C:/Users/Izabella/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-006.png

NexsosZz

Membro

LINK FALHO, POR FAVOR UPAR EM UM SITE DE HOSPEDAGEM DE IMAGEM 
COMO O IMGURL.

MINHAS CONQUISTAS
          Helper:X
         ADMIN TEMPORARIO: X

Algumas Das Minhas Experiencias:

Destaque:

Porque ele falou isso ae Em Cima Ta aqui em Baixo:

3 de Uma Vez <3 kk

#BNG  PLAYERS EM PRIMEIRO LUGAR