Brasil Next Generation RPG
Bem vindo ao Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP! Se for sua primeira visita ao nosso fórum Cadastre-se.

- Para se Cadastra clique em "Registrar-se" e crie sua conta!
- Se você já tem uma conta clique em "Login" para logar!
- Selecione "Não exibir mais" para que essa mensagem não seja mais exibida!
Brasil Next Generation RPG

Fórum dos jogadores do Brasil Next Generation RPG Serve SAMP!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Next Generation RPG » ► SUPORTE BRASIL NEXT GENERATION » ..:: Bugs Servidor/Forum/Denuncias ::.. » Denuncias » Denúncia contra Flyer_Plays, Mrx_loco e Felipe_MGA dos Drifters [Spawn Kill e Invadindo HQ sem Avisar]

Denúncia contra Flyer_Plays, Mrx_loco e Felipe_MGA dos Drifters [Spawn Kill e Invadindo HQ sem Avisar]

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OpressoR

Membro
Blz, o dia que eu entrei no servidor pela primeira vez, fui preso injustamente pelo adm Jean por 30 min e cumpri né, mas isso não vem ao caso, eu estava tentando jogar normalmente quando esses LIXOS estava me matando spawn kill, não deixava eu equipar e quando eu saia não tinha tempo de revidar pq quando sai fica travado o personagem, 1:17 suspeita de aimbot não concreta, mas isso deve dar mais ou menos 180 minutos de cadeia no Mrx, tem uma denúncia que o mlk denuncia por anúncios indevidos e nenhum adm vê nenhuma denúncia tnc, e nos outros só 60, quero justiça, só veja o vídeo:

S O U O T A C O F E D I D O M E M O

NexsosZz

Membro

PLAYERS PUNIDOS .Bom Game

MINHAS CONQUISTAS
          Helper:X
         ADMIN TEMPORARIO: X

Algumas Das Minhas Experiencias:

Destaque:

Porque ele falou isso ae Em Cima Ta aqui em Baixo:

3 de Uma Vez <3 kk

#BNG  PLAYERS EM PRIMEIRO LUGAR